Sierra de la Silla

Sierra de la Silla
Monterrey, Nuevo León, México

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Já Faz Um Mês?!!!

É meio difícil começar o primeiro post de um blog que está há semanas sendo "gerado". Cada vez que abro meu computador, ele (o blog) está ali, aberto em uma das muitas janelas que deixo aberta permanentemente no meu Windows (para protesto de meu marido e filhos, que, dizem, deixa o computador leeeento). Não me importo com a lentidão. Deixo ali para me lembrar o que tenho a fazer no computador cada vez que consigo chegar perto dele.

No último mês, temos sentido as alegrias e dissabores de estar num lugar que não é o nosso. Mas onde o Senhor nos colocou. Com um propósito. Que ainda não sabemos exatamente qual é. Mas "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28). Bom é estar debaixo da Sua graça.

Meu propósito hoje é somente dar um "pontapé inicial" no blog. Espero colocar aqui textos leves e divertidos do nosso dia a dia nos adaptando a essa nova realidade em nossas vidas. Língua, cultura, culinária, artesanato, tudo o que vier à cabeça. 

Um comentário: